Monday, July 2, 2007

"Manderlay" directamente para DVD


Esta é a estranha e perturbante história da plantação Manderlay.
Após terem deixado a cidade de Dogville para trás, Grace e o seu pai partem em busca de um novo lugar para viver. O seu carro pára por acaso em frente ao portão de Manderlay. Após uma breve pausa para almoçarem, quando estão prestes a partir, uma jovem negra aparece e bate desesperadamente nos vidros do carro. Ignorando os conselhos do pai, Grace segue-a para dentro de Manderlay. Aí encontra um grupo de pessoas a viver como se a escravatura ainda existisse e resolve que tem de fazer alguma coisa para mudar a situação.


Esta é a sinopse do curioso "Manderlay", de Lars Von Trier, que sai directamente em DVD via Atalanta Filmes/FNAC, depois de sucessivos adiamentos na sua estreia cinematográfica em Portugal. É pena que a distribuidora de Paulo Branco não tenha investido neste filme como fez com "Dogville". O DVD inclui, como extras: · Entrevistas a Lars Von Trier, Bryce Dallas Howard, Danny Glover, Isaach de Bankolé, Willem Dafoe, Lauren Bacall, Joseph Mydell, Anthony Dod Mantle (director de fotografia), Vibeke Windelov (produtora) · Cannes 2005


4 comments:

Vitor Marques said...

Passei por acaso e gostei. Blog a revisitar regularmente.

Bracken said...

Ola, Vitor! Obrigado pelas palavras de apreco e, apesar de estar fora e nao poder actualizar o blogue, espero que continues a visita-lo.
Forte abraco,
Bracken

Joana said...

vi ali o cantinho "Da Minha Videoteca", Elephant é uma obra imperdível de Gus Van Sant. Gostei bastante. Mas ainda não o achei a um preço razoável para comprar.

cumprimentos

Bracken said...

Ola, Joana! E sim, senhor: Elephant e um exercicio cinematografico imperdivel. Se fores a Fnac, arranjas a um bom preço.
Abraço,
Bracken

Sabe tudo aqui

Google