Sunday, June 10, 2007

Um português em "Saw IV"


"Saw IV" que, pelo que vi n'"O Legado" só poderá funcionar como prequela, já está em pré-produção. E, desta vez, a acompanhar os sádicos Amanda e Jigsaw, estará um tuga! Trata-se do actor Justin Louis (nascido Luís Ferreira), natural da ilha Terceira, Açores, que já fez uma perninha no CSI: Miami e consta agora no elenco do novo "Saw". O actor, que chegou a ser considerado, há duas décadas, para substituir Johnny Depp na popular série "21 Jump Street", é mais conhecido como actor de televisão, principalmente pelo biopic do multimilionário Donald Trump. Vamos ver como se sai o filho de portugueses criado no Canadá.



3 comments:

Carlos M. Reis said...

Já foi confirmado pelos produtores que não será uma prequela, mas sim a continuação do último filme. Como, não faço ideia, já que "SPOILERS" foram todos despachados, Jigsaw e Amanda incluídos.

Um abraço!

Bracken said...

Mais valia ser, de facto, uma prequela... Estas "ressurreições" com artifícios e justificações duvidosas dão sempre para o torto. Se bem que os instrumentos usados na morte de ambos foram providenciados pelo Jigsaw, sabe-se lá se tanto sangue não era um efeito especial criado pelo cada vez mais sofisticado psicopata.
Abraço.

Anonymous said...

em discursos dos autores, a amanda pode só aparecer em flashbacks... quanto ao jigsaw... eles não disseram nada! :P

Contudo parece que vão-se centrar em personagens que já apareceram nos três filmes anteriores...

Sabe tudo aqui

Google