Friday, August 24, 2007

Olha quem é ela! - parte II


Pois é, a "menina" do anterior desafio é Kelly LeBrock, a estrela de "Mulher de Vermelho". Longe vão os seus tempos de beleza felina, a atirar para o pin-up (leia-se bardajão). E quem arrecadou a bicicleta foi o sempre atento Cataclismo Cerebral.

Este é o segundo desafio. Não posso dar muitas pistas: tal como LeBrock, também a moçoila da foto só teve um grande êxito na sua carreira onde, apesar de quase dobrar os 30, interpretava uma ingénua e boa rapariga.

Como este me parece mais fácil, ofereço agora o triciclo.

3 comments:

Gonçalo Trindade said...

É a Jennifer Grey, creio eu.

Now I've had the time of my life
No I never felt like this before
Yes I swear it's the truth
and I owe it all to you :)

Eu por acaso nem gosto muito do filme... só o vi mais por influência da minha mãe que, como qualquer mulher com mais de 40 anos, adora o Dirty Dancing... Patrick Swayze incluído.

Bracken said...

Muito bem! Pronto, o triciclo é teu... Já agora, não achas que a rapariga fez uma plástica ao nariz? Lembro-me de ser bastante generoso no "Dirty Dancing".
Abraço,
Bracken

Gonçalo Trindade said...

Realmente, agora que olho bem para o nariz da rapariga... a Baby andou ali a fazer qualquer coisa... E agora, com este maravilhoso novo triciclo, no próximo ano já poderei fazer parte do encontro anual de motards!

Sabe tudo aqui

Google