Monday, August 27, 2007

Scarlett d'oiro



Pela primeira vez, o resultado de um questionário "Movies: Confidential" surpreende-me. Scarlett Johansson foi considerada, pelos leitores deste modesto blogue, a loira mais sensual que Hollywood já produziu e deu a conhecer ao Mundo, ultrapassando bombas clássicas da Meca do cinema.

A rapariga é gira, não me interpretem mal. Mas, na minha opinião, tem qualquer coisa de pueril ou uma certa imaturidade que a posicionam a léguas de determinadas veteranas de Hollywood. Por outras palavras, e citando alguém, é "um pãozinho sem sal".

Infelizmente, não consigo determinar a idade de quem foi a votos. Provavelmente, para muitos dos cibernautas, Kim Novak será uma artista russa de cabaré da idade da avozinha, Grace Kelly o título de uma canção de Mika e Jayne Mansfield uma actriz europeia de filmes para festivais alternativos. Curiosamente, ou não, nenhuma destas mulheres recebeu qualquer voto.

Ficam os resultados e, em cima, as fotos das três loiraças com maior percentagem nesta votação. Em comum, as poses de profundo deleite, e os lábios carnudos semi-abertos. E o próximo "enquete" deixo para amanhã.

Scarlett Johansson - 29%
Marilyn Monroe - 25%
Kim Basinger - 14%
Sharon Stone - 11%
Uma Thurman - 11%
Michelle Pfeiffer - 3%
Lauren Bacall - 3%
Jayne Mansfield, Kim Novak, Grace Kelly - 0%

3 comments:

Gonçalo Trindade said...

Eu até gosto bastante da Scarlett e considero-a uma das mais belas musas do actual cinema... mas ainda é uma rapariga nova, e falta-lhe de facto uma certa maturidade para chegar aos calcanhares de outras grandes belezas do cinema.

Jubylee said...

Concordo plenamente com o gonçalo e foi o que me fez não votar nela...dêem-lhe mais uns anitos...

Cataclismo Cerebral said...

Também gosto muito da Scarlett, acho-a uma deusa do cinema contemporâneo, mas Marilyn Monroe foi um anjo que desceu à Terra...

Sabe tudo aqui

Google