Sunday, September 30, 2007

Descubra as diferenças


"Funny Games", 1997



"Funny Games", 2008

2 comments:

Cataclismo Cerebral said...

Estou ansioso por ver o remake, já que a versão original foi um dos filmes que mais me marcou na década de 90. Sendo do mesmo realizador (e vendo o genial trailer), acredito que não vá desiludir. E depois tem a Naomi Watts, que é sempre um prazer!

Abraço

Bracken said...

Também a mim me marcou! Só me recordo de outro dentro do género: "Manual de Instrução para Crimes Banais" (que gostaria de rever, mas não encontro em lado nenhum). Em relação ao remake, parece-me que está mais "bonitinho" ou depurado e quer-me parecer que a Watts, que muito aprecio, não irá conseguir reproduzir a angústia e o desespero da actriz original. A ver vamos.

Sabe tudo aqui

Google