Thursday, January 24, 2008

O que Ledger perdeu


De acordo com a US Magazine, a equipa do filme "The Imaginarium of Doctor Parnassus" foi despedida na sequência da morte do actor Heath Ledger, esta terça-feira."Acabei de receber uma mensagem a dizer para todos irem para casa," disse uma fonte da equipa técnica.

"Era suposto começarmos esta quarta-feira, mas obviamente despediram hoje toda a gente. Ainda não sabem o que fazer com o que já foi filmado," acrescentou a mesma fonte.Ledger estava prestes a reentrar na rodagem do filme independente de Terry Gilliam, orçamentado em 30 milhões de dólares, quando faleceu. As filmagens tiveram início em Dezembro, em Londres, e a última fotografia do actor no cenário do filme data de 19 de Janeiro (na foto, a personagem prestes a enforcar-se).Ledger era o maior nome do elenco, onde também constam Christopher Plummer, Lily Cole e Tom Waits.

Trata-se da história de um "show" televisivo de viagens no tempo que chega à Londres actual através de um espelho mágico capaz de transportar a sua audiência para o futuro.O envolvimento do actor no projecto foi um factor chave para conquistar financiamento.

Ledger perdeu igualmente a sua oportunidade de dirigir um filme. Preparava-se para realizar a adaptação da novela "The Queen's Gambit". O papel principal, de uma jogadora prodigiosa de xadrez, foi oferecido à actriz nomeada para um Óscar Ellen Page. Ledger, ele próprio um excelente jogador de xadrez, planeava desempenhar um papel secundário.

Fonte: Red Carpet, A Passadeira do Cinema

1 comment:

Johnny Boy said...

Não é só o que Ledger perdeu mas também o que nós, enquanto público perdemos. É triste pensar em tudo o que ele ainda nos podia dar...

Sabe tudo aqui

Google