Monday, July 23, 2007

Depois de "Os Simpsons"...

Ainda "Os Simpsons" estão por estrear, e já Seth MacFarlane, o criador de "Family Guy", veio a público anunciar que está mais que certa a adaptação cinematográfica da série que, na minha opinião, não fosse o Stewie e o cão, não teria piadinha nenhuma. "Estamos a magicar a forma de fazer o filme e a série ao mesmo tempo, sem que a série sofra mazelas", disse ao Hollywood Reporter, por estas palavras, mais coisas menos coisa, o autor da produção de animação transmitida em Portugal pela SIC Radical. É claro que, para que tal se concretize, a Fox aguarda ansiosamente pelos resultados de bilheteira do filme baseado nas personagens de Matt Groening. Se for o sucesso previsto, lá temos de levar com os Griffins.

Por falar no Stewie e no canídeo Brian, aqui fica um clip hilariante desta dupla.

2 comments:

Unknown said...

Ou seja, estão a tentar por para o cinema uma série de animação sem piada alguma só para ganharem uns trocos. Sinceramente, há certas produtoras que não sabem dizer um não... ou então que só querem é dinheiro independentemente do que entre no cinema através deles...

Bracken said...

A série tem a sua piada, mas é muito desequilibrada. Tem episódios muito bons e outros só para o sorriso amarelo. É normal que, com tanta antecipação e expectativa sobre "Os Simpsons" se queira levar tudo o que é do género ao cinema. Só espero que não o façam com o "American Dad", que não aprecio mesmo nada.
Abraço

Sabe tudo aqui

Google